Em Meu Malvado Favorito, acompanhamos as aventuras de um vilão chamado Gru e suas três filhas adotivas, além dos icônicos Minions. Mas um dos personagens que conquistou muitos fãs foi Vitor, o jovem que sonha em se tornar um vilão.

E por trás do personagem, está o seu pai, cujo nome nunca é mencionado no filme. No entanto, sabemos que ele é um vilão aposentado e se preocupa muito com a educação do filho.

De acordo com os criadores da animação, a relação entre Vitor e seu pai foi um dos temas mais importantes do filme. E podemos perceber isso em diversas cenas, como quando o pai pede ao filho para ficar longe de Gru, por acreditar que ele é um mau exemplo.

Mas Vitor é teimoso e não desiste de seus sonhos. E graças à ajuda de Gru, ele tem a chance de mostrar que tem potencial para ser um grande vilão.

No entanto, o pai de Vitor continua preocupado com o futuro do filho e até mesmo o segue secretamente durante algumas missões. E isso mostra o quanto ele se importa com o bem-estar do filho, mesmo que seja de uma maneira um pouco invasiva.

Mas no final, tudo dá certo para Vitor, e ele consegue mostrar aos pais que tem talento para ser um vilão de sucesso. E é isso que torna a relação entre pai e filho tão bonita, apesar das divergências.

Além disso, a família é um tema recorrente em Meu Malvado Favorito, e a relação entre Gru e as filhas adotivas é um exemplo disso. E como em toda família, há conflitos e desafios, mas o amor e o apoio mútuo sempre prevalecem.

Por isso, a animação é tão querida por pessoas de todas as idades, pois nos mostra que a família é um dos pilares mais importantes em nossas vidas, e que o amor e a união são fundamentais para superar todas as dificuldades.

Em resumo, o pai do Vitor é um personagem importante em Meu Malvado Favorito, pois nos mostra a importância da família e do amor incondicional entre pais e filhos. E torcemos para que ele continue aparecendo nas próximas sequências da animação, sempre acompanhando as aventuras de seu filho.